domingo, 12 de julho de 2009

Ás vezes tudo o que preciso é de um pouco de paz. De um dia sem brigas, sem confusões, sem gritos nem barulho algum. Seja comigo ou com quem estiver por perto de mim.
Às vezes tudo o que quero é minha cama fofinha com um chá quente como o verão. A porta trancada, um livro no colo e o ar-condicionado ligado no calor máximo, para que assim eu esqueça ao menos por uns instantes que a minha estação preferida ainda vai demorar a chegar.Às vezes tudo o que desejo é um ombro para me aconchegar. Sentir um perfume, uma respiração. Viver a certeza de que há mesmo fatos destinados a acontecer.

Um comentário:

  1. "Viver a certeza de que há mesmo fatos destinados a acontecer."
    adorei que usaste a palavra VIVER e não apenas TER a certeza. sim, acredito que devemos VIVER aquilo que acreditamos. falar é fácil, afinal, VIVER é que é o dificil.
    seu blog é tão lindo.. obrigada pelo coment no meu.
    bjão pra ti, sucesso.
    ;*

    ResponderExcluir