quinta-feira, 2 de julho de 2009

ai que saudade ...
Pois é em 19 anos e a primeira vez que eu fico longe da minha mãe ela esta num congresso em Sp . e so volta no domingo , estou aqui chorando com a cabeça a mil por hora de tanta saudade .
É muito estranho parece que eu estou sozinha no mundo [Não e exagero meu não]* parece que eu nunca mais vou ver ela que ela vai sumir do nada , uma tristeza uma coisa estranha .
Sozinha eu sei que nunca estou e que nunca estarei . Mais saudade e um sentimento não muito agradavel , meio sofrido . Mão e Mãe nunca fiquei dois dias se quer sem ver ela . Nunca imaginei que um dia ia sofrer tanto desse jeito .

*(desculpe mais isso foi meio que um desabafo , ou/e algo do tipo).

Um comentário:

  1. É, a solidão é algo ruim mesmo. Parabéns pelo blog, você escreve muito bem, continue assim!

    ResponderExcluir