quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu pedi
Implorei
Dias e noites de choro
E ganhei
Mais estava
Tão cega que
Não enxerguei
Meu desejo
Ali na minha frente
Eu cara a cara com ele
E msm assim continuava a
Chorar implorar
Por dias
intensos
De entrega profunda.
Época aquela que eu só iria pensar naquilo no meu tão e esperado desejo que ali teria tornado realidade e eu cega não via. Mais percebi, afinal antes tarde do que nunca.
Minha semi realização profissional que eu nunca pensei que seria algo que me sustentou mesmo antes da minha existência .

4 comentários:

  1. as vezes as coisas estao ali e nao percebemos mesmo...muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  2. é tão legal e tão importante perceber que temos apoio nas coisas mais inesperadas possiveis.

    ResponderExcluir
  3. que bonito :)


    obrigada pela amável visita querida ^^'

    o reino das palavras agradece ao teu carinho,
    uma boa páscoa.


    e muita luz, paz e poesia!

    ResponderExcluir