sábado, 6 de março de 2010

é engraçado , sabe ?! [maneira de dizer...] pq eu estava rodiando os blogs fazendo alguns comentarios lendo varias coisas e a cabeça vai a mil por hora [além de ser mulher ainda sou geminiana então imaginem , escrevendo lendo ouvindo musica sempre 2987238923 coisas ao msm tempo ] e sempre se chega a algumas conclusão que hoje eu tive mais que amanha posso sentir outra coisa . É igual uma vez me falaram e eu hoje confirmo isso sempre "Eu leio e biblia e tenho uam interpretação você lê tem outra interpretação" e na maioria das coisas e assim [não posso generalizar, é claro!].
Mais então uma das conclusões que eu tirei foi que as pessoas [adolescentes] andam muito depressivos devido a vários fatores que os levam a ficar assim . Não são meninas (q devido as namorados a mestruação e a lua que ficam assim com mais frequencia )não meninos tbm que acabam não aguentando e explodem ou acabam vivendo agoniados amargurados ...
Por tras de tantas revoltas e outras coisas existe algo q explica tudo isso .
[não fui clara como queria ter sido mais quem sabe depois falo mais ]

Um comentário:

  1. Os adolescente são bobos as vezes,fazemos uma tempestade em um copo d'agua,mas simplesmente fazemos as coisa com rapidez colocando os pés no lugar das mãos.
    bjo

    ResponderExcluir