terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aii mais ta um calor ,que so Jesus para nos salvar , mais temos que nos conscientizar e tomar certas atitudes também neh ?! ...
viu na tv que em Sp teve neve ? rs
Esses dias eu estava vendo na tv não lembro qual e o pais/cidade , q estava nevando fora de epoca .
Nem eu entendi aonde meu pensamento foi tão longe,fiquei vendo as pessoas bricando ,curtindo,sem pensar na gravidade do problema afinal e mais comodo neh? igual a rico filho faz merda para na delegacia e no dia seguinte a mãe vai para o shopping fazer compras .
... E eu comecei a pensar depois q comecei ve essas paardas agora no final do ano
ngm ta nem ai,acham td legal,um bando de acomodado,mais comodo achar legal e curtir a neve do q se preocupar de fato,mais e isso msm .
Imagina daqui a pouco em plena copacabana vai estar nevando e as pessoas indo pra la tirar foto , achando o maximo .
Essas coisas,atitudes,mudanças do clima,tem mexido muito comigo,nunca fiquei
assim " revoltada".





PS:Desculpem pelos erros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário