sexta-feira, 19 de junho de 2009

A vida é assim fases e fases uma hora ou outra ia ter que passar por isso . odeio me sentir assim angustiada sem ter certeza do que realmente esta acontecendo , gosto de estar sempre a par da situação do que é e do que não é .
Nada de me iludir , talvez esteja ate travada , não tenho preconceitos pelo contrarrio .
O problema e que você juda e sempre boa trata sempre bem e acaba acontecendo uma
confusão de sentimentos do outro lado da historia .
Só quero a sorte de um amor tranquilo !






*[ não sei se alguém vai entender alguma coisa , mais hoje foi mais um desabafo ]*

Um comentário:

  1. minina, eu tbm!
    amava meu ex, mas ele nao me amava tanto qnto eu.
    Hoje, o meu ex do ex[hehe] me ama, mas eu nauo o amo.
    Complicado, né?
    Sempree q puder, me faz uma visita!
    bjaoo

    ResponderExcluir